Como fazer o Planejamento? 2018-10-04T17:08:52-03:00

COMO TRANSFORMAR A “DUVIDA” EM SEGURANÇA.

A decisão de fazer o PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO é muito mais simples do que a decisão de mudar de país.

O PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO é o estudo da situação contributiva junto ao INSS no Brasil ou para os ex servidores públicos, nos Regimes Próprios.

Com esses dados, temos condições de fazer um estudo de suas contribuições passadas e vínculos junto ao INSS, apresentando as melhores soluções de planejamento futuro para cada caso, seja a conexão dos períodos de trabalho no Brasil e no país de residência, ou eventualmente, obter duas aposentadorias.

As contribuições feitas para o INSS enquanto trabalhou no Brasil, devem ser utilizadas no futuro para aqueles que mantem vínculo com a seguridade social do país de residência, mas para o brasileiro que não mantem nenhum vínculo, é de suma importância fazer a regularização, pois acaso haja algum infortúnio, estará coberto pela previdência social brasileira.

Nada adianta trabalhar, amealhar bens e não ser segurado da previdência social.

Assim, com o PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO você terá condições de planejar melhor seu futuro, e seguindo as orientações, estará coberto em caso de eventuais infortúnios (incapacidade temporária, incapacidade definitiva) e sua família em caso morte.

E ainda, se acaso completar o tempo de contribuição ou idade, poderá usufruir da aposentadoria por tempo de contribuição ou aposentadoria por idade.

A escolha está em suas mãos.

WhatsApp chat